brechó online,roupas,perfumes,acessórios,sapatos,bolsas,falando de moda,cabelo sapato,maquiagens fashion etc

Pages

quarta-feira, julho 20, 2011


Hoje é dia de onça

Oncinha sempre é chique.De acordo com Gloria Kalil, se você não tiver cuidado com a onça, ela acaba te engolindo. Elas estão na moda, mas precisam ser usadas com muito humor e leveza.

As peças felinas soam como brega para algumas pessoas, mas se usadas com acessórios e acompanhamentos certos, ficam super fashions! Hoje é possível ver essa estampa em todo o tipo de ambiente e por pessoas consideradas “discretas”. Pode-se até dizer que as pintas das onças, dos leopardos e as listras das zebras ganharam cores e texturas diferentes.

E para não errar, seguem abaixo, algumas dicas da Gloria para roupas felinas. Use e abuse!

* Use com a blusa ou calça de oncinha algo que quebre o look, como uma peça de algodão ou algo esportivo. É importante dar uma terceira dimensão à roupa.

* Bolsa ou sapato de onça podem ser usados durante o dia ou noite. Só não use os dois juntos

ft suppi moda















2 Comentários

2 comentários:

Erica Souza disse...

Ameeeei tudo de oncinha, eu adoro!!

sheilafélix disse...

e o mais incrível é que nunca sai de moda né..bjs

Quem sou eu

Minha foto
Moro em Campos dos Goytacazes Rio de Janeiro,este blog é um mix de moda e bazar,onde vendo peças seminovas ou novas importadas e nacionais que me desapeguei,e de amigos que anunciam.Se você tiver peças nesta mesma condição me procure,deixando recado aqui nos comentários,que faremos seu anuncio.Bem Vindos!!espero que voltem sempre!beijossss.Tenho facebook,Orkut,Twitter,Flickr,tumbr e poupée girl.