brechó online,roupas,perfumes,acessórios,sapatos,bolsas,falando de moda,cabelo sapato,maquiagens fashion etc

Pages

quinta-feira, julho 07, 2011


Compra em Brechós


Comprar roupas de segunda mão é uma ótima opção – é só deixar os preconceitos de lado e entrar num brechó com a mente aberta para novas opções. Pensando no consumismo sustentável muitas celebridades estão comprando em brechós e contando isso pra todo mundo.
Ana Hickman, Fernanda Tavares e Wanessa Camargo aderiram e assumem.
Fora do país usar roupas antigas é moda há muito tempo. Em 2007 Angelina Jolie usou um vestido comprado em brechó na pré-estreia do filme O Preço da Coragem, em Nova York. Kristin Davis, a Charlotte da série e dos filmes de Sex and the City, também é conhecida por usar vestidos antigos.
fonte-manualdamulher.com
0 Comentários

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Moro em Campos dos Goytacazes Rio de Janeiro,este blog é um mix de moda e bazar,onde vendo peças seminovas ou novas importadas e nacionais que me desapeguei,e de amigos que anunciam.Se você tiver peças nesta mesma condição me procure,deixando recado aqui nos comentários,que faremos seu anuncio.Bem Vindos!!espero que voltem sempre!beijossss.Tenho facebook,Orkut,Twitter,Flickr,tumbr e poupée girl.