brechó online,roupas,perfumes,acessórios,sapatos,bolsas,falando de moda,cabelo sapato,maquiagens fashion etc

Pages

sábado, julho 23, 2011


Sorteios de Blogs




Mais um sorteio
produtos Avon,Caixa Surpresa
AQUI
Barrinha MaynaBaby








Barrinha MaynaBaby








Sorteio - Produtos Nyx

DO BLOG Beauty Rock
  • 1 caixinha com 4 Gloss CupCakes nos sabores chocolate, laranja, morango e cereja
  • 1 paletinha de sombras cremosas cheias de glitter na cor Royal Violets
  • 1 Primer facial HD
  • Para participar é bem fácil, mas tem que seguir as regras AQUI


Barrinha MaynaBaby


Barrinha MaynaBaby


SORTEIO2


BIG SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG
Delicada como Boneca
aqui
regras de como participar aqui

.Paleta com 10 blush e Jumbo Nyx

.Body Locion
.Twilight Woods e Wild Scarlet e Anti Bacteriante
.Jogo com 10 pares de cilios posticos
.Nescessaire que veio da Lacan Cosmeticos

Barrinha MaynaBaby



SORTEIO 3

Vou ganhar o kit da Sephora que o blog It Sanxyne e Woman Chic estão sorteando
REGRINHAS AQUI

Contendo um esmalte Sephora na cor Yellow Umbrella e uma sombra Sephora na cor Shimmering Sunset N°53.
Vamos ao sorteio?





Barrinha MaynaBaby
0 Comentários

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Moro em Campos dos Goytacazes Rio de Janeiro,este blog é um mix de moda e bazar,onde vendo peças seminovas ou novas importadas e nacionais que me desapeguei,e de amigos que anunciam.Se você tiver peças nesta mesma condição me procure,deixando recado aqui nos comentários,que faremos seu anuncio.Bem Vindos!!espero que voltem sempre!beijossss.Tenho facebook,Orkut,Twitter,Flickr,tumbr e poupée girl.