brechó online,roupas,perfumes,acessórios,sapatos,bolsas,falando de moda,cabelo sapato,maquiagens fashion etc

Pages

sexta-feira, julho 22, 2011


Hoje é dia de Hello Kitty

A Hello Kitty foi criada originalmente pela designer da Sanrio, Yuko Shimizu, em 1974. Shimizu deixou a companhia aproximadamente um ano depois. A segunda designer, Setsuko Yonekubo, assumiu por cinco anos até 1980, quando essa tarefa foi dada a Yuko Yamaguchi, que ainda está à frente do trabalho. A personagem apareceu originalmente em pequenos artigos para jovens meninas, como bolsinhas para moedas.

A Hello Kitty nasceu em pequenos artigos para garotas e conseqüentemente se desenvolveu também da mesma forma. A Sanrio lança todos os anos uma série de artigos com a Hello Kitty, incluindo bolsas, cadernos, agendas, fichários, bijuterias, adesivos e muito mais.

Um dos grandes motivos para o sucesso estrondoso da marca Hello Kitty foi o aparecimento dos seus acessórios em famosos na década de 90, como Mariah Carey. Atualmente sua marca sofre divulgações maciças por causa de famosos como Paris Hilton e Steven Tyler.








0 Comentários

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Moro em Campos dos Goytacazes Rio de Janeiro,este blog é um mix de moda e bazar,onde vendo peças seminovas ou novas importadas e nacionais que me desapeguei,e de amigos que anunciam.Se você tiver peças nesta mesma condição me procure,deixando recado aqui nos comentários,que faremos seu anuncio.Bem Vindos!!espero que voltem sempre!beijossss.Tenho facebook,Orkut,Twitter,Flickr,tumbr e poupée girl.