brechó online,roupas,perfumes,acessórios,sapatos,bolsas,falando de moda,cabelo sapato,maquiagens fashion etc

Pages

terça-feira, julho 26, 2011


Perfume Pink Azarro


Mais da metade do perfume no frasco valor R$40,00
AZZARO PINK TONIC


AZZARO PINK TONIC
Griffe AZZARO
Fragrância
Eau de Toilette
Perfumes Pink Tonic Azzaro, um cocktail de frutas com sorvete de abertura, como uma fruta. Toranja Pink reúne groselha e yuzu. Revela espumante de flores coloridas com folha de framboesa, e a base de cedro, nitrados, e flor de baunilha.
0 Comentários

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Moro em Campos dos Goytacazes Rio de Janeiro,este blog é um mix de moda e bazar,onde vendo peças seminovas ou novas importadas e nacionais que me desapeguei,e de amigos que anunciam.Se você tiver peças nesta mesma condição me procure,deixando recado aqui nos comentários,que faremos seu anuncio.Bem Vindos!!espero que voltem sempre!beijossss.Tenho facebook,Orkut,Twitter,Flickr,tumbr e poupée girl.