brechó online,roupas,perfumes,acessórios,sapatos,bolsas,falando de moda,cabelo sapato,maquiagens fashion etc

Pages

quarta-feira, outubro 12, 2011


Suri Cruise

Suri Cruise é fashion






Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, foi eleita, com cinco anos, uma das 30 "mulheres" mais bem vestidas do mundo pela revista Glamour.

A menina aparece na 21ª posição no ranking, à frente de Sarah Jessica Parker, Jessica Alba e Nicole Ritchie.

A decisão causou polêmica na Grã-Bretanha, mas a revista a incluiu porque Suri parece ter "um dos guarda-roupas mais cobiçados de Hollywood", cujo valor estimado é de dois milhões de libras (cerca de R$5,3 milhões).

A criança já foi fotografada várias vezes usando salto alto, batom e roupas de marcas como Dolce & Gabanna, Giorgio Armani, Marc Jacobs e Ferragamo, e há alguns blogs que se dedicam exclusivamente ao seu guarda-roupa.

A lista teve como vencedora a atriz Emma Watson, de Harry Potter, que foi seguida por Cheryl Cole, Kristen Stewart, Dannii Minogue e Alexa Chung. (ANSA) fonte celebridades,uol












Suri tem roupas e sapatos feitos à sua medida. Modelos exclusivos, alguns deles que ultrapassam os dois mil euros, criados por designers reconhecidos, como Christian Louboutin ou Roger Viver.A menina quando chegar à adolescencia vai ser um problema.Quando passar a entender o que acontece com sua vida desde pequena e quando ela escolher as próprias roupas.Super fofa!mas,os pais não precisavam exagerar tanto!!!!!

1 Comentários

1 comentários:

nadja disse...

Oieeee queridinha QUE GRACINHA DE ROUPINHAS BEM FASHION E ELA É MUITO LINDINHA !!E começou no meu cafofinho o gostosuras e travessuras..(halloween)..mas pode ir que só tem bruxinhas do bem kkkkkk
tem um bôlo que fiz para vcs miguxinhos de cenoura delicioso kkkkk ..bem deixe-me ir voando com minha vassourinha kkkk ZUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Feliz semaninha..e o dia amanheceu lindo aqui em Petrópolis ..mas ainda bem frio !!!

Quem sou eu

Minha foto
Moro em Campos dos Goytacazes Rio de Janeiro,este blog é um mix de moda e bazar,onde vendo peças seminovas ou novas importadas e nacionais que me desapeguei,e de amigos que anunciam.Se você tiver peças nesta mesma condição me procure,deixando recado aqui nos comentários,que faremos seu anuncio.Bem Vindos!!espero que voltem sempre!beijossss.Tenho facebook,Orkut,Twitter,Flickr,tumbr e poupée girl.