brechó online,roupas,perfumes,acessórios,sapatos,bolsas,falando de moda,cabelo sapato,maquiagens fashion etc

Pages

segunda-feira, outubro 31, 2011


Donatella Versace

Donatella Versace é a mais nova designer da H&M. A parceria com a loja de departamento vai servir como uma colaboração para dar versatilidade e sofisticação a grife. A rede fast fashion terá em sua produção peças femininas, masculinas e uma linha de produtos para casa







A linha foi apresentada à imprensa, em Milão, nesta segunda-feira, 20. Na ocasião, Donatella Versace declarou que a parceria é uma boa oportunidade para levar suas criações a um público maior, devido aos preços serem mais acessíveis! Ela ainda revelou que a coleção terá a essência da Versace e será glamourosa e chamativa.






Sobre a H&M

É uma empresa de origem sueca, voltada para o setor varejista em vestuário, que ficou conhecida por ofertar roupas para mulheres, homens, adolescentes e crianças, recebendo assim o nome de fast fashion. A rede tem mais de 2.200 lojas espalhadas por 38 países.






A nova coleção chega às lojas no dia 17 de novembro, trazendo variedades e elegância. A consultora da H&M, Margareta Van Den Bosch, e Donatella realizarão as criações em conjunto, assim desenvolvendo uma nova perspectiva para a marca.




















FOTOS -Polyvore
FONTE-Moda e Excelencia

0 Comentários

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Moro em Campos dos Goytacazes Rio de Janeiro,este blog é um mix de moda e bazar,onde vendo peças seminovas ou novas importadas e nacionais que me desapeguei,e de amigos que anunciam.Se você tiver peças nesta mesma condição me procure,deixando recado aqui nos comentários,que faremos seu anuncio.Bem Vindos!!espero que voltem sempre!beijossss.Tenho facebook,Orkut,Twitter,Flickr,tumbr e poupée girl.