brechó online,roupas,perfumes,acessórios,sapatos,bolsas,falando de moda,cabelo sapato,maquiagens fashion etc

Pages

segunda-feira, outubro 31, 2011


Hypnôse Doll Lashes Mascara Lancome


A Hypnôse Doll Lashes que promete como resultado os famosos “cílios de boneca lançamento nos Estados Unidos.Quem testou diz que o produto faz o que promete.
Cor em Preto intenso Este rimel ajuda a criar olhar Lancôme que é mais sedutora. Um novo, único em forma de cone pincel proporciona uma aplicação extremamente suave, precisamente definido podendo até alcançar os cantos dos cílios inferiores. Esta fórmula especializada eleva e engrossa a cada única aplicacao sem pesar para baixo.
Este produto foi testado oftalmologicamente e é adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.







2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda adorei o seu blog =) me visita tb *.* vou te add ;} assim podemos fazer amizade =) beijinhos

Anônimo disse...

Presciso desse delineador *.* huu.. tomara q seja mesmo ja comprei tantos rímels ;/ e nada .. beijos querida ta add =)

Quem sou eu

Minha foto
Moro em Campos dos Goytacazes Rio de Janeiro,este blog é um mix de moda e bazar,onde vendo peças seminovas ou novas importadas e nacionais que me desapeguei,e de amigos que anunciam.Se você tiver peças nesta mesma condição me procure,deixando recado aqui nos comentários,que faremos seu anuncio.Bem Vindos!!espero que voltem sempre!beijossss.Tenho facebook,Orkut,Twitter,Flickr,tumbr e poupée girl.