brechó online,roupas,perfumes,acessórios,sapatos,bolsas,falando de moda,cabelo sapato,maquiagens fashion etc

Pages

quarta-feira, setembro 05, 2012


Casamentos/idéias

Como minha filha se casa em setembro do ano que vem,tenho entrado em blogs e sites para ver o que tem de novidades,e ficar por dentro.Vou postar aqui o que achar mais interessante e fofo.
Tatuagem com o símbolo infinito Amor eterno Amor..super romantico né..
Noivinhos feitos em papel.Lindos e originais
Bouquet de broches e flores
Biscoitinhos réplica do vestido

2 Comentários

2 comentários:

MARY disse...

Oi,SHEILA!
Adoro ver novidades sobre casamento!!!
Pena que não tenho mais ninguém pra casar! Pelo menos,não tão cedo!!!Rss...
Beijinhos,Mary.

sheilafélix disse...

mas Mary,,é muito lindo ver né..bjos

Quem sou eu

Minha foto
Moro em Campos dos Goytacazes Rio de Janeiro,este blog é um mix de moda e bazar,onde vendo peças seminovas ou novas importadas e nacionais que me desapeguei,e de amigos que anunciam.Se você tiver peças nesta mesma condição me procure,deixando recado aqui nos comentários,que faremos seu anuncio.Bem Vindos!!espero que voltem sempre!beijossss.Tenho facebook,Orkut,Twitter,Flickr,tumbr e poupée girl.