brechó online,roupas,perfumes,acessórios,sapatos,bolsas,falando de moda,cabelo sapato,maquiagens fashion etc

Pages

domingo, junho 05, 2011


Femme de Montblanc Feminino Eau de Toilette


É fina, rica, rara e deslumbrante, e desperta desejos como um verdadeiro diamante. Sua fragrância oriental especiada é luxuosa e elegante e foi criada para mulheres refinadas, inteligentes, intrigantes e tentadoras.

A fragrância é um retrato de todo o luxo e distinção que a grife representa. Possui notas de cabeça de cardamomo, bergamota, canela e abacaxi. As notas de coração são compostas de jasmim fresco, flor-de-maio, flor de laranjeira e flor da Turquia. As notas de fundo são compostas de sândalo, patchouli, baunilha, framboesa, pêssego, cacau, âmbar e musgo.
Mercadoria sem uso.preço de loja 269,90 preço do nosso bazar 120,00
0 Comentários

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Moro em Campos dos Goytacazes Rio de Janeiro,este blog é um mix de moda e bazar,onde vendo peças seminovas ou novas importadas e nacionais que me desapeguei,e de amigos que anunciam.Se você tiver peças nesta mesma condição me procure,deixando recado aqui nos comentários,que faremos seu anuncio.Bem Vindos!!espero que voltem sempre!beijossss.Tenho facebook,Orkut,Twitter,Flickr,tumbr e poupée girl.